Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Acredicoop amplia atendimento com abertura de unidade no Nova Brasília!

Esta é a 23ª unidade de atendimento da Acredicoop – cooperativa de crédito que atua em todo o litoral Norte catarinense com unidades de atendimento em Joinville, São Francisco do Sul, Araquari, Barra Velha, Garuva e Itapoá.

Recentemente, outra unidade – a Sala de Negócios do Centro, localizada no Prédio Irineu Imóveis – foi ampliada e transformada em um Posto de Relacionamento, proporcionando mais conveniência e conforto para os cooperados da região.

“Seremos a primeira instituição financeira do bairro Nova Brasília, um bairro que tem um estilo de vida que se conecta com o jeito de ser da cooperativa”, destaca Zenilde Osório, diretora de Operações. Ela afirma que a Acredicoop se preocupa em estar onde o cooperado está, realizando um atendimento próximo e oferecendo um portfólio diversificado de soluções financeiras.

“A unidade do Nova Brasília localiza-se em uma região que reúne cerca de 20 mil pessoas e está em pleno crescimento. Nossa atuação, além de proporcionar a melhor solução financeira para pessoas físicas e jurídicas, vai contribuir com o desenvolvimento social e econômico desta comunidade, onde já temos cooperados e estamos participando de diversas atividades”, ressalta Zeni.

A unidade do Nova Brasília oferece todos os produtos e serviços de uma instituição financeira – como abertura de contas, consórcios, seguros, investimentos e consultorias –, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h e representa uma oportunidade de disseminar os princípios do cooperativismo e ampliar a inclusão financeira na região Oeste de Joinville.

A Acredicoop atua apoiada pelo Sistema Ailos, uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas. São 13 cooperativas que, juntas, contam com aproximadamente 300 postos de atendimento e reúnem mais de 1,4 milhão de cooperados nos três estados do Sul.

Palavras-chave
novo posto de atendimento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png