Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Pré-assembleias Acredicoop - Gestão comprometida com os princípios cooperativistas.

A segunda quinzena de março será dedicada a realização do período assemblear anual da Acredicoop, que abrange todas as regiões nas quais a cooperativa está presente. Estes eventos, realizados de forma online, são instrumentos formais de governança cooperativa e visam garantir transparência e prestação de contas ao cooperado, que também é dono da cooperativa, sobre os resultados do último exercício e o plano de trabalho para o ano vigente, reforçando o segundo princípio do cooperativismo, a “gestão democrática”.

Com as pré-assembleias, buscamos ampliar a participação efetiva dos cooperados, respeitando e atendendo seus interesses coletivos; também tem a responsabilidade com o monitoramento e supervisão dos processos por ela realizados, promovendo a solidez e a eficiência socioeconômica. “Ao aceitar o convite e participar destes eventos preparatórios para a AGO (Assembleia Geral Ordinária), o cooperado exerce seu papel democrático. Com a união de todos nos tornamos mais fortes para manter o crescimento da Acredicoop, buscando por sua solidez e sustentabilidade”, destaca o presidente Ivan Roberto de Borba.

Depois de conhecer os resultados de 2021 e as propostas para 2022, os cooperados serão convidados a participar da Assembleia Geral Ordinária-AGO, que será realizada no dia 19 de abril, também de forma online. Mais informações poderão ser acessadas pelo site: assembleias.ailos.coop.br.

Palavras-chave
Assembleias
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png