Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Ampliamos os serviços aos cooperados de São Francisco do Sul com novo terminal de autoatendimento

A Acredicoop disponibilizou desde o dia 21 de dezembro de 2019 o seu terminal de autoatendimento, junto ao estacionamento do São Francisco Shopping, na lateral da Rua Augusto Afonso dos Santos, transversal da Rua Barão do Rio Branco, em área central da cidade. O novo terminal disponibiliza dois caixas eletrônicos para transações financeiras, inclusive depósito, a todos os cooperados da Acredicoop e das demais cooperativas que integram o Sistema Ailos.  O horário de funcionamento do terminal de autoatendimento é das 7 às 21 horas, todos os dias da semana.

A cooperativa chegou em São Francisco do Sul em agosto de 2019 com um Posto de Atendimento localizado no primeiro andar no Shopping São Francisco. Com uma atuação de 20 anos no litoral norte de Santa Catarina, a instituição já possui mais de 32 mil cooperados que são beneficiados pelas soluções financeiras e pelo atendimento personalizado. Atua no mercado apoiada pelo Sistema Ailos, formado por 13 cooperativas, com uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas.

Apoiada em um planejamento estratégico consistente, até 2021 a Cooperativa pretende ampliar a sua área de atuação. Presente atualmente nos municípios de Joinville, Araquari,  Garuva e  São Francisco do Sul, a partir deste mês de janeiro de 2020 atenderá também no município de Barra Velha.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png