Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Vem ai a Feira de Oportunidades Acredicoop 2022

Entre os dias 23 de maio a 24 de junho, estarão abertas as inscrições para a participação dos cooperados pessoas jurídicas na 2ª edição da Feira de Oportunidades Acredicoop. A Feira de Oportunidades tem como o objetivo divulgar e impulsionar o empreendedorismo na comunidade local, gerando prosperidade.

A proposta é dar visibilidade aos micros e pequenos negócios, que, em muitos casos nasceram ou se desenvolveram com o apoio da Cooperativa, através dos produtos e serviços financeiros, da orientação financeira e da formação empreendedora que a Acredicoop disponibiliza aos cooperados.

Em 2022, a Feira de Oportunidades será realizada entre 23 a 25 de setembro na Expoville, em Joinville, e deve reunir 190 expositores. Além da exposição de produtos e serviços, a programação do evento contempla palestras de capacitação para expositores e visitantes, praça de alimentação solidária,  entretenimento para crianças, atrações musicais e apresentações culturais, com priorização para os representantes da cultura local.

Tudo isso com entrada e estacionamento gratuito. Em sua última edição em 2019, a Feira de Oportunidades reuniu mais de 14.000 visitantes e 160 expositores.

Uma novidade para esta edição no dia 25/09 acontecerá a corrida solidária Acredicoop em Movimento – com provas de 2km (kids), 5Km e 10 km (adultos). Este evento terá participação do Pernas solidárias, projeto de inclusão social que permite que pessoas com deficiências, como cadeirantes, cegos e portadores de síndrome de down, possam fazer parte de corridas com a ajuda de condutores.

“A Feira de Oportunidades vem para potencializar o espírito empreendedor dos cooperados por meio da geração de negócios e para promover uma aproximação com as comunidades em que estamos inseridos, disseminando os princípios do cooperativismo e impulsionar a economia local.

Temos certeza de que a Feira resulta em oportunidades de negócios a curto, médio e longo prazo, gerando parcerias entre os cooperados expositores e a comunidade, isso reforça o nosso compromisso com as pessoas e pelas pessoas”, diz o Diretor Executivo da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz.

Para se inscrever como expositor o cooperado deve acessar: www.acredi.coop.br/feiradeoportunidades. 

Palavras-chave
Feira de Oportunidades
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png