Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Inauguramos nosso 12º Posto de Atendimento em Barra Velha

Operação faz parte do plano de expansão para 2020 que prevê mais 2 Postos de Atendimento em Joinville

 A Acredicoop inaugurou oficialmente a sua operação em Barra Velha, o 12º Posto de Atendimento da Cooperativa  no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira, 30 de janeiro. Entre autoridades, empresários, representantes de entidades e moradores de Barra Velha, participaram do evento o prefeito de Barra Velha Valter Marino Zimmerman, o presidente da Viacredi e do Sistema Ailos, Moacir Krambeck, o presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho, o diretor de Operações da cooperativa, Dirley Francisco Cisz, executivos da Viacredi e os conselheiros Horst Schroeder e Clerton Luiz Rudolfo.  “Temos como propósito promover o desenvolvimento econômico e social dos cooperados e das comunidades onde atuamos, oferecendo serviços financeiros de qualidade e com condições diferenciadas”, afirma o presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho.

O presidente do Sistema Ailos, Moacir Krambeck, complementa: “O Posto de Atendimento da Acredicoop em Barra Velha vai oferecer tudo o que um banco oferece, mas de forma completamente diferente. Isso porque uma cooperativa de crédito não é simplesmente uma instituição financeira. Todos os serviços são muito mais baratos porque a cooperativa não visa o lucro mas, sim servir a sociedade, gerando riqueza em benefício dos próprios cooperados, que são donos e usuários. O Sistema Ailos é formado por 13 cooperativas nos 3 estados do Sul, somando 830 mil cooperados. Agora, aqui em Barra Velha, com a Acredicoop, queremos contribuir com o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida dos seus moradores. Afinal, este é objetivo principal do cooperativismo”.

Integrando o Sistema Ailos, a Acredicoop está autorizada a atuar em 9 municípios do Norte de Santa Catarina: Barra Velha, São João de Itaperiú, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Itapoá e Joinville. Hoje está presente em Joinville, sede da cooperativa de crédito, com 8 Postos de Atendimento, e em Araquari, Garuva, São Francisco do Sul e agora em Barra Velha, com 1 PA em cada uma destas cidades. Faz parte do plano de expansão apoiado em um planejamento estratégico consistente aumentar a cobertura da sua área de atuação. Para 2020 já estão previstos 2 novos PAs em diferentes regiões de Joinville. “O objetivo é fortalecer o cooperativismo no litoral norte catarinense, por meio da inclusão financeira, relacionamento próximo das pessoas e contemplando todos os benefícios que a cooperativa tem para oferecer.  Importante ressaltar que a cooperativa tem interesse genuíno no desenvolvimento da região que atua” afirma o diretor de Operações da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz.

Bairro São Cristóvão é o endereço da Acredicoop em Barra Velha

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Francisco Sérgio Jacinto, número 13 (esquina com rua Waldemar Francisco), no Bairro São Cristóvão, com espaços amplos e modernos. O atendimento aos cooperados é realizado por uma equipe de 5 colaboradores e iniciou no dia 13 de janeiro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, além do Serviço de Autoatendimento (caixas eletrônicos), todos os dias, das 7 às 21 horas. De acordo com o gerente Regional, Bruno Reinert: “Os associados de Barra Velha e região contarão com um ambiente moderno e com equipe formada por profissionais da localidade, colocando em prática nossa proximidade e assim entregar o melhor atendimento, identificando as necessidades de cada um, através de soluções financeiras sustentáveis”.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png