Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Servir para transformar vidas é a essência da nova campanha da Acredicoop

Promover o desenvolvimento das comunidades onde está inserida é a nossa essência, a base que permeia todo o sistema cooperativista. Em cooperativas de crédito, como a Acredicoop, isto acontece com a liberação de recursos financeiros que contribuem com os cooperados para realizar seus sonhos.

Para retratar essa relação de confiança e vínculo, que se forma entre os colaboradores da cooperativa e os cooperados na prestação de serviços financeiros e resgatar os princípios do cooperativismo, a Acredicoop está lançando a campanha Servir para transformar vidas.

“Nosso propósito é de servir os cooperados em suas comunidades e sociedades organizadas. Nós somos parte dessa sociedade, contribuindo com o crescimento também, da classe empresarial onde nos encontramos inseridos”, afirma Conrado Odebrecht, Presidente da Acredicoop.

Para Ivan Roberto de Borba, Diretor Executivo, a campanha mostra que a Acredicoop existe para servir os cooperados, unir forças, criar vínculos e transformar vidas. “O servir compreende entender e se preocupar com o que é importante para o cooperado, estar verdadeiramente dedicado ao seu bem-estar financeiro geral e ajudando-o a alcançar o que deseja na vida”, destaca Ivan.

Baseada em casos reais, a campanha apresenta a história de três cooperados que estabeleceram uma relação de parceria com a Acredicoop para estruturar e potencializar os seus negócios.

Sintia Regina Schulz dos Passos, de São Francisco do Sul estava desempregada há mais de um ano quando procurou a Acredicoop para obter um empréstimo para abrir uma clínica de estética com a filha – que também não estava trabalhando. Havia o desejo e a competência para empreender, mas faltavam os recursos. “A Acredicoop para mim é o começo de tudo. Estava desanimada, mas quando soube que o crédito além de aprovado estava na conta recuperei minha autoestima e isto me deu vontade de viver mais”, diz Sintia.

Ricardo Gislon, de Joinville, afirma que a cooperativa fez uma transformação completa na sua vida, estabelecendo uma verdadeira parceria que teve por base a confiança mútua. “Desde o começo, a Acredicoop acreditou num segmento que ninguém mais acreditava em Santa Catarina, que era a locação de ferramentas.” O empreendimento deu tão certo que Ricardo obteve recursos para construir uma sede própria e contratou oito funcionários para atender no seu negócio.

Tiago dos Santos Padilha, de Garuva, diz que a cooperativa foi acreditando cada vez mais nele, que no princípio só queria ter uma moto para trabalhar, mas incentivado pelo atendimento recebido na Acredicoop, acabou realizando sonhos como gravar um clipe para o Youtube com uma música autoral e investir no seu esporte favorito.

Os três cooperados, atendidos pelos colaboradores Mariquel Paz Chitolina (Sintia), Barbara Rocha Soares (Ricardo) e Silvano Amaro da Rocha (Tiago), são exemplos de que transformar vidas é possível, basta servir com dedicação e interesse genuíno pelas pessoas.

Acompanhe as histórias emocionantes dos nossos cooperados, e em como a Acredicoop transformou a vida de cada um. Clique aqui para assistir o vídeo no Youtube.

Palavras-chave
Cooperados
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png