Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Somos uma das 50 melhores empresas para se trabalhar em SC

No dia 6 de dezembro a Acredicoop, foi premiada como uma das 50 melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar. A pesquisa foi realizada pelo GPTW (Great Place do Work), um dos mais conceituados institutos a realizar levantamentos sobre o tema, e a premiação foi entregue em evento em Florianópolis nesta semana, do qual participaram dirigentes e funcionários da cooperativa.

“Estarmos no rol das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, tem um significado muito forte para nossa equipe, pois isso não aconteceu ao acaso. Foi construído no dia a dia, em um  ambiente saudável, transparente e sincero, onde todos participam dessa edificação para juntos transformarmos vidas, com o propósito de resultados positivos  embalados por um lugar feliz para se trabalhar”, afirma o presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho.

Com mais de 130 colaboradores, a Acredicoop atua nos municípios de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva e Araquari, ultrapassando a marca dos 32 mil cooperados e se prepara para expandir suas atividades para outras cidades do Norte catarinense nos primeiros meses de 2020.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png