Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Excelência em Gestão - Acredicoop é reconhecida pela OCB

A Acredicoop foi reconhecida pela OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras onde obteve a conquista do Selo de Excelência em Gestão. Esta certificação nacional concedida para as cooperativas que demonstram altos padrões de desempenho e excelência em suas práticas de gestão e governança.

“Este é um reconhecimento muito importante para a Acredicoop. Ele nos coloca no cenário nacional como uma das cooperativas que se destacam no compromisso com a eficiência, transparência e boas práticas em gestão e governança”, destaca o diretor executivo, Dirley Francisco Cisz.

Para conquistar o Selo de Excelência em Gestão, a Acredicoop passou por uma avaliação com base em critérios rigorosos, que abrangem diversos aspectos da gestão, como liderança, estratégia, pessoas, processos e resultados.

“A conquista do Selo de Excelência em Gestão é um sinal claro da maturidade da Acredicoop e do nosso comprometimento na busca contínua pela excelência. Ela representa nossa capacidade de adaptação às mudanças do mercado, oferecendo produtos e serviços de qualidade, promovendo o desenvolvimento sustentável e criando valor para nossos cooperados e para as comunidades onde estamos presente”, ressalta o diretor executivo.

O Selo de Excelência em Gestão proporciona também o fortalecimento da imagem da organização perante seus cooperados, parceiros e clientes, transmitindo ainda mais confiança e credibilidade. “Essa certificação pode abrir portas para novas oportunidades de negócios, atrair investidores e colaboradores qualificados, além de proporcionar um ambiente propício para o aprendizado e troca de experiências com outras cooperativas certificadas”, conclui Dirley.

Palavras-chave
OCB
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png