Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Ficou sabendo da novidade? Vem aí a Feira de Oportunidades Digital!

Uma iniciativa colaborativa das Cooperativas Viacredi, Viacredi Alto Vale, Credifoz e Acredicoop que tem o propósito de movimentar e valorizar o negócio local, fortalecendo a relação entre as Cooperativas, cooperados e toda a comunidade. O evento será totalmente digital e já tem data marcada: de 6 a 8 de novembro.

A Feira Digital será uma vitrine do Negócio Local por meio do Ailos Aproxima. Na plataforma, os cooperados Pessoas Jurídicas possuem a oportunidade de divulgar os produtos e serviços vendidos por sua empresa de forma simples e gratuita. Ela possibilita ao empreendedor local potencializar seu negócio, fortalecer a sua marca e estar mais próximo de seus clientes e parceiros.

Para participar como expositor da Feira Digital é simples, basta cadastrar a sua loja no Ailos Aproxima.

Baixe o App Ailos Aproxima ou acesse ailosaproxima.coop.br.

A Feira de Oportunidades Digital conta com uma programação completa e diversificada para cooperados e toda a comunidade, crianças e adultos. Serão diversas atrações musicais, palestras, comédia e muito mais, além de contar com um espaço solidário. Em breve, divulgaremos a programação completa.

Você não pode ficar fora dessa!

Para ajudar você a se preparar para o evento e tornar seus anúncios ainda mais atrativos, criamos dois cursos que vão dar diversas dicas para você se destacar!

Quanto melhores estiverem seus anúncios na plataforma, maiores serão as suas chances de venda – na nossa Feira de Oportunidades Digital e fora dela. Boas fotos, descrição completa do produto ou serviço, interação constante e amigável com os clientes: tudo isso faz diferença e ajuda a gerar novos negócios.

Aprenda mais nos cursos do Progrid EAD.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png